quinta-feira, 25 de abril de 2013

Resultados...

 Oi gente! Tinha prometido pra vocês que dia 27/06/2012 traria o resultado das provas né? Mas atrasaram uma semana, e ele só saiu hoje de tarde, dia 2 de julho! Foram cinco dias de muita angustia e ansiedade, até hoje. Fiquei atualizando a página do site de hora em hora, até que não aguentei mais a espera e fui dormir um pouco… Pouco depois acordo no susto com a minha mãe entrando no quarto e gritando o resultado! E que rufem os tambores… Fiquei em segundo lugar de 97 inscritos!

Tudo bem que teve um pequeno errinho no meu nome (Cuzzioli quando na verdade era pra ser Cuzziol) mas valeu a pena, assim como toda a espera e ansiedade.


 Acho que todos os colocados merecem os parabéns, mas só tive como tirar foto dos dez primeiros, porque se não iria sair muito comprido. 

 Como minha colocação foi realmente muito boa, estou praticamente enlouquecendo! Tenho literalmente o mundo em minhas mãos, posso escolher o país que mais me agradar! Mas as opções são tantas e todas são tão boas que nem sei o que fazer. Num próximo post eu posto as minhas opções e o que já sei sobre elas. Mas dou uma dica: Meu foco é a Europa. 

 Bem, agora a próxima etapa está a quinze dias de distância. Tenho esse pouco tempo pra aprender o máximo que eu puder sobre os países, conversar com outros intercambistas e discutir experiências pra poder enfim tomar a grande decisão… Se eu estou ansiosa? Mais do que nunca! Assim como estou extremamente feliz por poder representar o distrito 4430 e o Rotary Clube Alto da Mooca nesse segundo lugar! hahah E agora… Que venha dia 19!!!


0 comentários:

Postar um comentário