quinta-feira, 25 de abril de 2013

ALEMANHA, HERE I GO!!!!

  Oi gente! Bom, como já tinha dito o resultado havia saído e eu peguei o segundo lugar, o que me deixou com chances de ir para onde eu queria. 19 de Agosto, um domingo, foi o Grande Dia, com D maiúsculo mesmo, pois eu estava mais ansiosa que nunca e foi muito especial, não só pra mim, mas pra todos os intercambistas de 2013/2014. Foi o dia da escolha dos países. Cheguei no horário marcado, e vários jovens já estavam lá. Pude ver a minha aflição refletida neles, mas um pouco maior, pois não disponibilizavam da mesma sorte que eu, infelizmente. Fomos chamados por ordem de colocação, então dizíamos o nome do país escolhido e éramos aplaudidos por todos. A cada pessoa era uma nova festa. Confesso que quando chamaram meu nome, foi com a maior felicidade do mundo que eu disse minha escolha: Alemanha.





  E então, a partir de agora começam as preparações. Ainda não sei pra que parte ou cidade de lá eu vou, mas até mesmo se eu tivesse que dormir na rua seria perfeito. A correria já começa agora, pra daqui um ano, em Agosto de 2013 eu esteja preparada! Muito boa sorte a todos os jovens, e não se esqueçam que o melhor intercâmbio acontecerá no país que você escolheu, porque esse será o melhor lugar onde você passará o melhor ano da sua vida!!


0 comentários:

Postar um comentário